VISITAS DO BLOG

terça-feira, 13 de março de 2012

A SAIDA DO IMPERADOR ADRIANO

Por meio de sua assessoria de imprensa. o atacante Adriano, ex-Corinthians, disse nesta terça-feira que está em negociação com dois clubes do Brasil. O "Imperador" teve seu contrato rescindido com o clube do Parque São Jorge na segunda-feira agora tenta se encaixar em algum outro time para a disputa desta temporada.
Leia também: Torcida do Flamengo retoma campanha por volta de Adriano
Pelo Corinthians, após quase um ano de vínculo, o jogador fez apenas oito jogos (sete oficiais) e marcou dois gols. Aos 30 anos, ele diz pesar 100 kg e que ainda precisa de um mês para se recuperar da lesão no tendão de Aquiles esquerdo que atrapalhou sua passagem pelo Corinthians. Ele se contundiu em abri do ano passado. Cada gol de Adriano "custou" R$ 2,4 milhões ao clube.
Leia a nota divulgada pela assessoria de Adriano
"O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação"
Confira ainda: Adriano viveu quase um ano no Corinthians. Veja o seu mês a mês no clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário