VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O SITE CESTA CHEIA NÃO ENTREGOU O CELULAR

Um consumidor de Salvador estado da Bahia, comprou um celular pela internet no site cesta cheia no valor de R$ 69,90 + R$ 30,00 de frete somando R$ 99,90. Por sorte o comprador efetuou o pagamento pelo   pagseguro  uma empresa séria que só faz o repasse do dinheiro ao vendedor com 15 dias, tempo que o comprador tem para reclamar o pedir o cancelamento da compra,  cerca de  13 dias que o cliente fez a compra sem receber o celular o mesmo entrou em contato com a empresa pagseguro solicitando o cancelamento e o reembolso do do valor pago. A empresa pagseguro não fez o repasse para o site cesta cheia e contactou para esclarecimentos, os responsáveis pelo tal site enviaram um código de rastreamento dos correios e informando que o celular tinha sido entregue, ao fazer o rastreamento o consumidor descobriu que o código se referia a uma entrega feita em uma cidade no paraná e não em salvador na Bahia. E por duas vezes tentaram enganar a empresa pagseguro com códigos  de postagem de mercadorias da china para o Brasil, alegando que se referia ao celular do cliente. Em fim depois de 5 meses a compra foi cancelada e o valor devolvido ao comprador. Segundo o cliente ele ainda vai procurar o Procon pra reparar as percas causadas  pela desvalorização do dinheiro de 5 meses que teve seu dinheiro parado.

ALERTA: Cuidado ao realizar compras pela internet, e ao comprar pela internet evitar fazer o pagamento direto na conta do vendedor o fazer transferência bancaria. Aconselhável é: utilizar meios de pagamentos eletrônicos através das empresas dos tipos: pagseguro,

Bcash, moip, etc.


O site cesta cheia pode se manifestar nos comentários, da mesma forma os consumidores que viveram situação semelhantes podem se manifestar.


2 comentários:

  1. RECLAMAÇÃO
    Comprei e não recebí

    Comprei 2 celulares e ainda não chegaram! Foi dia 06/03/13 Entrei em contato e eles me responderam (enrolam) assim:

    Cesta Cheia 31/07/2013
    Para: Claudio Zimmer
    Imagem de Cesta Cheia
    Prezado cliente.

    Pedimos sinceras desculpas pelo atraso, mas seu pedido foi extraviado segundo o site dos Correios e assim que soubemos já solicitamos um novo envio com máxima urgência, estamos tratando seu caso como PRIORIDADE MÁXIMA e aguardamos a confirmação do código de rastreio para lhe enviar, o que segundo o fornecedor já deve acontecer nos próximos dias.


    Agradecemos a confiança em nossos serviços e estamos à disposição.

    Boas compras!!!

    Equipe Cesta Cheia
    contato@cestacheia.com.br
    www.cestacheia.com.br

    O produto até agora naõ chegou e nem o código dos correios, eles não podem tratar o consumidor assim, pegam o nosso dinheiro, pois já está pago, dão desculpas e não entregam.
    Justiça onde está você?
    Procon onde está você?
    Terão mais pessoas lesadas?

    Hoje são 25/08/2013 vão fazer 6 meses, isso é absurdo, esses caras tem que pagar por isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Procure o Procon de sua cidade o cidade próxima caso não tenha na sua,para que os mesmos sejam atuados, e é preciso denunciar o site cesta cheia ao ministério público para investigar e punir os administradores do site cesta cheia.

    ResponderExcluir