VISITAS DO BLOG

terça-feira, 5 de março de 2013

Falso olheiro de time de futebol promete carreira, mas foge com dinheiro de adolescentes em Mato Grosso do Sul


Do Jornal da Record
Reprodução/Rede RecordHomem supostamente selecionou 15 adolescentes e prometeu que passariam um ano no time do São Caetano
A polícia de Mato Grosso do Sul investiga uma série de golpes supostamente aplicados por um homem que se passou por olheiro de um clube de futebol. As vítimas foram jovens que sonham em se tornar jogadores profissionais. Ao menos sete pessoas já registraram boletins de ocorrência contra o falso recrutador. O suspeito está desaparecido.
Segundo a Polícia Civil, Clóvis Martins Chaves, de 46 anos, identificou-se como olheiro do time São Caetano. Em um jogo, no dia 29 de dezembro de 2012, ele selecionou 15 adolescentes que iriam passar um ano em São Paulo.
As famílias assinaram um termo de autorização e tiveram que pagar R$ 400 cada uma pela viagem. Dulce Maria da Costa, mãe de um dos adolescentes, disse que a ida para São Paulo foi adiada por várias vezes.
— Ele foi nos enrolando e exigindo muitos documentos, até o momento em que ele resolveu sumir de vez
O delegado João Paulo Sartori, responsável pela investigação afirmou que já há provas suficientes para que o homem seja detido.
— A polícia Civil irá representar perante o poder judiciário pela prisão preventiva desse elemento.
A diração do São Caetano informou que as seleções são feitas por coordenadores autorizados pelo clube e que os testes são divulgados oficialmente.
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário