VISITAS DO BLOG

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O IMPERADOR ADRIANO AFIRMOU QUE PREFERE NÃO ENTRAR EM CAMPO

Imperador se antecipa à diretoria do Flamengo e anuncia que não irá mais tentar jogar nesta temporada   Foto: Divulgação / VipcommEm um comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa, o Imperador afirmou que ainda está longe de suas condições físicas ideais e por isso prefere não entrar em campo

Lembrando o auge de sua forma, Adriano, como um atacante implacável, se antecipou e disparou uma pancada forte. Não em direção ao gol, mas contra a diretoria do Flamengo sobre a decisão de seu destino no clube. O atacante avisou, através de um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa, que pretende entrar em campo apenas na próxima temporada, afirmando que estará em melhores condições de ajudar o time – a decisão foi tomada juntamente com familiares e amigos.
O anúncio foi divulgado no início da tarde desta segunda-feira e o jogador justificou sua decisão como uma maneira de proteger o clube de uma “estreia forçada”, já que ele reconhece que ainda está longe de sua capacidade física plena.
“Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado”, disse o atacante, no comunicado.
Mais tarde a assessoria de imprensa do jogador publicou uma nova nota, a fim de esclarecer as informações divulgadas no primeiro comunicado. O Imperador afirmou que no que depender de sua vontade ele continuará no Flamengo na próxima temporada. 
“Em face da notícia publicada em alguns veículos, dizendo que o Adriano anunciou desligamento no clube, informamos que: Adriano continua e, se depender dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas do Flamengo. A nota sobre onde fará o treinamento, refere-se: quando não estiver treinando no clube, poderá, também, manter seu condicionamento físico e sua recuperação em outros lugares além do Rio de Janeiro, como acontece com jogadores que atuam, inclusive, no futebol europeu”, declarou.
A diretoria do Flamengo não digeriu bem a divulgação da notícia pela assessoria do jogador antes de ter uma reunião para conversar sobre os episódios recentes que ganharam as páginas dos jornais sobre novas faltas e um desabafo em uma noitada na Barra, na Zona Oeste do Rio. A insatisfação não é apenas com Adriano, mas principalmente com os assessores, que demonstravam apoio à postura antiprofissional do jogador escondendo o real motivo das faltas, por exemplo.
A diretoria rubro-negra pretendia divulgar uma nota em resposta ao comunicado de Adriano, porém o pronunciamento oficial do Flamengo será dado somente nesta terça-feira, pelo diretor de futebol do clube, Zinho, aproveitando a reapresentação do elenco no Ninho do Urubu.
A tendência é que o clube anuncie a rescisão do contrato de Adriano, que já ultrapassou o limite de faltas estipuladas em seu contrato, que foi assinado no dia 21 de agosto - o jogador foi absolvido de punições em algumas oportunidades.
Adriano disputou sua última partida no dia 4 de março, ainda pelo Corinthians. A segunda cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo do atacante foi realizada no dia 13 de abril deste ano. 


O FLUMINENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário