VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Equipe do cantor Latino apanha da polícia

Escrito por Renato Brito   
Seg, 30 de Julho de 2012 15:00
Seguranças e a produção apanharam após discussão com o prefeito da cidade

latino
Fonte: R7
O cantor Latino denunciou que sua equipe de seguranças foi agredida a mando do prefeito de Nazareno, na região do Campo das Vertentes, na madrugada desta segunda-feira (30).
O artista postou no Twitter que sua equipe apanhou da polícia da cidade após um desentendimento com o prefeito, José Heitor. Segundo Latino, seu produtor levou oito pontos na testa e "chegaram apontar arma p/ gnte! Aff".
A confusão começou, segundo o cantor, quando o prefeito quis prioridade e solicitou que Latino atendesse a sua família antes dos fãs. Ao ter o pedido negado, ele teria acionado os policiais e ainda impediu que o público entrasse no camarim após o show.
Pelo microblog, o cantor demonstrou sua indignação: "Pensa! O povo não seria prioridade? Media política? Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com q esse idiota desse prefeito de NAZARENO-MG arrumasse toda essa confusão. PENA DO POVO!".
O artista ainda disse que o prefeito estava aparentemente alcoolizado. Mesmo assim, Latino subiu ao palco e se apresentou. No Twitter, explicou que "Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de NAZARENO-MG eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio!".
Latino registrou um boletim de ocorrência. A reportagem do R7 MG não conseguiu contato com a Prefeitura de Nazareno.
última atualização em Seg, 30 de Julho de 2012 17:00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário