- Irmã do empresário postou fotos de Demival no Facebook
A Polícia requisitou imagens do local para confirmar se é ele mesmo. O carro e a placa foram confirmados pelo proprietário do estabelecimento. "Ainda não sabemos se era ele ou não, vamos analisar as imagens. O jovem não fez contato com a família nem respondeu aos apelos de desaparecimento. Mas é possível que seja ele, sim, e esteja bem. O caso já está praticamente esclarecido”, afirmou o delegado.
A irmã de Demival, Débora Vasques, conversou com o UOL e declarou que a família não sabe o que pensar sobre a atitude do irmão. “Ele nunca tinha feito isso antes. É super-responsável e não sabemos o que pensar.”
Débora declarou que a família está aliviada após saber que ele pode estar numa pousada em Foz do Iguaçu, mas que aguarda notícias mais conclusivas. “Tudo é especulação, por enquanto. Ele não nos ligou, e isso é estranho também. Temos forte suspeita de que seja ele mesmo, mas é só.”
De acordo com a irmã, a noiva de Demival está desorientada e sem saber o que pensar sobre o episódio. “Ela está muito abalada.” O carro de Demival foi flagrado atravessando a Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai, no domingo (1º), por uma das câmeras de segurança do local.
O caso
Na noite de sexta-feira (29), Demival participou de um churrasco com amigos para comemorar seu aniversário e saiu do local às 2 horas da madrugada. Em seguida, teria passado o resto da madrugada na residência de amigos, de onde partiu por volta de 11h da manhã de sábado (30), com seu Golf prata, dizendo que almoçaria com os pais.O último contato do empresário com a família foi ainda na madrugada de sexta-feira, quando ele ligou para a noiva, à 1h40, avisando que estava no churrasco. E não retornou para casa. O celular também deixou de atender às chamadas. Na segunda-feira a família iniciou uma campanha na rede social Facebook para tentar encontrá-lo.
fonte Ellen Lima
Do UOL, em São José do Rio Preto (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário