VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Veja como foi o Debate a candidatos a Prefeitura de Salvador

Os seis candidatos à Prefeitura de Salvador participaram, na noite desta quinta-feira (4), do debate realizado pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo. Foram confrontados propostas sobre temas como ordem urbana, segurança pública, tratamento do lixo, creche, combate à criminalidade, viabilidade econômica, iluminação, plano diretor, educação fundamental, ampliação de áreas de lazer, além de orçamento público, habitação, mobilidade urbana, postos de saúde,
Os concorrentes puderam fazer perguntas entre si nos quatro blocos do debate. No primeiro e no terceiro blocos, os temas para as perguntas foram determinados por sorteio. Já no segundo e no quarto blocos, os temas foram livres. O quinto bloco foi dedicado às considerações finais.
Participaram do encontro ACM Neto (DEM), Hamilton Assis (PSOL), Márcio Marinho (PRB), Mário Kertész (PMDB), Nelson Pelegrino (PT) e Rogério da Luz (PRTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário