Allan McNamara, técnico em computação, foi quem descobriu a ovelha na região de Middlesbrough, na Inglaterra. Ele foi passear com uma amiga em uma fazenda para andar a cavalo e, então, se deparou com o animal. Segundo ele, aparentemente, a “cabeça invertida” não afeta a vida de Terry.
“Não pude acreditar. Uma amiga minha tem um cavalo na fazenda e me mostrou. A cabeça dela é de cabeça para baixo, parece que foi girada 180 graus. Eu não sabia o que esperar quando cheguei lá. Não acredito que sinta dores, porque agiu de forma bem normal e dócil, como qualquer outra ovelha”, disse o rapaz, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.
Um perfil no site Imgur com fotos do animal já tem quase 7,5 mil visualizações em apenas três dias. No YouTube, o rapaz, cujo perfil é “MrMacca”, publicou um vídeo que dura pouco mais de um minuto, mostrando Terry em detalhes. Até o momento, são mais de 80 mil visualizações, porém o usuário bloqueou os comentários na postagem.
Antes disso, havia publicações dos mais variados tipos sobre a ovelha. Muita gente sentia pena dela, outras ironizavam o animal e boa parte dos internautas duvidava da veracidade da história. Não houve nenhuma explicação para a razão de Terry ter a cabeça invertida ou confirmação de onde é o local exato da fazenda onde a ovelha se encontra.
Confira o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário