De acordo com um soldado que participou da ação, por volta de 8h30, populares informaram que uma joalheria havia sido assaltado, e que os assaltantes fugiram em Fox, de cor vermelha, sentido ao Colégio Gastão Guimarães.
O veículo foi seguido pelos policiais e alcançado nas proximidades da Estação Rodoviária, onde havia outro carro, um Eco Sport, que seria utilizado para a fuga. Foram encontradas com os suspeitos duas pistolas, uma de 9mm e outra 380, e diversas algemas plásticas.
Durante a abordagem, um dos assaltantes chegou a sair do veículo e se passar por pedestre. Foram presos Michel Gonzaga, de 25 anos, Michel Benotto, 32, e Valdomiro Soares de Oliveira, 43. Os três estavam com documentos falsos.
Michel Gonzaga, Michel Benotto, e Valdomiro estavam com documentos falsos (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Segundo a assessoria da Polícia Militar, Michel já cumpriu pena de oito anos por assalto a joalheria e é acusado de assaltar uma joalheria no shopping de Feira de Santana há cinco meses. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos da cidade.
Ao site local Acorda Cidade, o proprietário da loja informou que as joias roubadas estão avaliadas em R$ 1 milhão. A mercadoria roubada foi recuperada pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário