VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Três homens são presos por assalto a joalheria

Joias foram recuperadas pela polícia depois da ação / Crédito: Acorda CidadeTrês homens foram presos sob suspeita de assalto a uma joalheria no centro de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, no início da manhã desta segunda-feira (8). Policiais da 64ª Companhia Independente em Feira de Santana realizavam ronda quando perceberam uma movimentação estranha na avenida Getúlio Vargas. 

De acordo com um soldado que participou da ação, por volta de 8h30, populares informaram que uma joalheria havia sido assaltado, e que os assaltantes fugiram em Fox, de cor vermelha, sentido ao Colégio Gastão Guimarães. 

O veículo foi seguido pelos policiais e alcançado nas proximidades da Estação Rodoviária, onde havia outro carro, um Eco Sport, que seria utilizado para a fuga. Foram encontradas com os suspeitos duas pistolas, uma de 9mm e outra 380, e diversas algemas plásticas.

Durante a abordagem, um dos assaltantes chegou a sair do veículo e se passar por pedestre. Foram presos Michel Gonzaga, de 25 anos, Michel Benotto, 32, e Valdomiro Soares de Oliveira, 43. Os três estavam com documentos falsos. 


Michel Gonzaga, Michel Benotto, e Valdomiro estavam com documentos falsos (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Michel já cumpriu pena de oito anos por assalto a joalheria e é acusado de assaltar uma joalheria no shopping de Feira de Santana há cinco meses. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos da cidade. 

Ao site local Acorda Cidade, o proprietário da loja informou que as joias roubadas estão avaliadas em R$ 1 milhão. A mercadoria roubada foi recuperada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário