| O primeiro-ministro belga, Elio Di Rupo, beijou, na segunda-feira, um travesti numa gala transmitida na televisão nacional belga. Um humorista não se fez rogado e levou à letra um pedido que o chefe do governo fez em tom de brincadeira. Di Rupo assistiu à cerimónia de entrega de prémios aos melhores desportistas do ano e foi encarregue de entregar o galardão ao melhor ciclista belga, Tom Boonen. Em tom humorístico, o primeiro-ministro belga pediu um beijo às damas de honor e o humorista Stany Crest, vestido de mulher, terá levado à letra o pedido, respondendo com um beijo apaixonado na boca. Elio Di Rupo é dos poucos governantes da União Europeia a assumir de forma aberta que é homossexual. O primeiro-ministro socialista goza de elevada popularidade entre os belgas, graças à persistência para conseguir formar um Governo estável no país, depois de mais de um ano em que os partidos nacionais não conseguiram chegar a um entendimento para governar. Primeiro-ministro belga beija travesti na boca |
VISITAS DO BLOG
domingo, 7 de outubro de 2012
Primeiro-ministro belga beija travesti na boca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário