VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Achamos revoltante eles saírem da cadeia", diz irmã de vítima de pagodeiros Os dez integrantes da banda New Hit ficaram 38 dias presos na Bahia

newhitA irmã de uma das adolescentes que acusam os integrantes da banda de pagode New Hit de estupro, disse que as famílias das duas menores ficaram revoltadas com a soltura dos rapazes. Ela não quis se identificar e afirma que continuam recebendo ameaças de morte. 

Os integrantes deixaram o presídio de Feira de Santana, na Bahia, por volta das 16h40 desta quarta-feira (3). O soldado da Polícia Militar Carlos Frederico Santos de Aragão também foi liberado do Batalhão de Choque da PM, na mesma cidade onde os jovens estavam presos. Eles ficaram 38 dias detidos.

A irmã das vítimas afirmou que as meninas não moram mais na Bahia por conta das ameaças e continuam com proteção policial. Elas ainda não voltaram a frequentar a escola.

— Eles destruíram os sonhos dessas meninas, acabaram com a vida delas e ganham a liberdade tão facilmente. Que país é esse? Deve ser porque eles têm dinheiro. Mas, nem que seja daqui dez anos, queremos ver eles pagando pelo que fizeram. Não faltaram provas na investigação e mesmo assim estão livres, isso é revoltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário