Clima no Palmeiras fica ainda mais tenso depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians na tarde de domingo (16), no Pacaembu. Alguns torcedores palmeirenses partem para agressão e destroem o estádio
Equipe alviverde está novamente ameaçada de rebaixamento no Brasileirão e conta com alguns jogos-chave para poder pontuar e sair do sufoco
Torcedores alviverdes brigam entre si após clássico paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário