VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Palmeirenses brigam e destroem o Pacaembu após derrota

DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

Clima no Palmeiras fica ainda mais tenso depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians na tarde de domingo (16), no Pacaembu. Alguns torcedores palmeirenses partem para agressão e destroem o estádio

Equipe alviverde está novamente ameaçada de rebaixamento no Brasileirão e conta com alguns jogos-chave para poder pontuar e sair do sufoco

Torcedores alviverdes brigam entre si após clássico paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário