Páginas
HOME
POLÍTICA
SEJA NOSSO PARCEIRO!
CONTATO
VAGAS ABERTAS !!!
SAÚDE
DOWNLOADS
RELIGIÃO
TECNOLOGIA
CELEBRIDADES
ESPORTES
VISITAS DO BLOG
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Incêndio atinge favela do Moinho em São Paulo pela segunda vez!
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Postado Por:
Administrador
Um incêndio atingiu a favela do Moinho, na região central da capital paulista, no início desta manhã de segunda-feira (17). Esta é a segunda vez que a região pega fogo. Os moradores corriam entre as vielas do local para tentar retirar alguns objetos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário