- Foi muito bom ver o Thiago no time. Você nota logo a importância dele. A maneira como ele joga traz mais equilíbrio para a equipe. Com ele campo, a impressão é a de que não vai acontecer nada quando o adversário ataca. Parece que eles vão parar ali - afirmou Ibra, em entrevista após o jogo, no Parc des Princes.
Juntos, Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic custaram € 60 milhões (cerca de R$ 149 milhões) ao Paris Saint-Germain. O sueco fez sua primeira partida pelo novo clube num amistoso contra o DC United nos Estados Unidos, em 29 de julho. Thiago Silva precisou esperar bem mais tempo até a estreia contra o Dínamo. Primeiro, ele seguiu com a seleção brasileira para a disputa das Olimpíadas de Londres. Na volta, quando se apresentou ao PSG, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita.
O jogo desta terça-feira contra a equipe ucraniana também foi especial para Ibrahimovic por um outro motivo. O sueco tornou-se o primeiro jogador a entrar em campo e a fazer gol por seis equipes diferentes na Liga dos Campeões. Além do PSG, Ibra também participou do torneio por Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona e Milan. O título, porém, ainda não veio. Mas Zlatan acredita que é possível conquistá-lo pelo clube francês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário