VISITAS DO BLOG

terça-feira, 3 de julho de 2012

Polícia flagra drogas e abusos em festa no litoral


Jovens se reúnem na Costa da Lagoa, no leste de Florianópolis.
Som alto e consumo de álcool e drogas incomodam moradores.


Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas e o flagrante de abusos em uma festa no terminal lacustre da Costa da Lagoa, no leste de Florianópolis.
A operação foi no fim de semana, mas há meses os moradores do local reclamam que os encontros durante a madrugada incomodam pelo som alto, consumo de drogas e bebidas alcóolicas e pelo uso de armas de fogo. O resultado foi a depredação do terminal, com onze vidros quebrados e o carro de um pescador incendiado e jogado na Lagoa.
A RBS TV divulgou nesta terça-feira imagens exclusivas feitas pela Polícia Civil, que mostram uma das festas deste fim de semana (veja o vídeo). De acordo com a PC, cerca de cinquenta jovens foram revistados e detidos. Carros e aparelhos de som também foram apreendidos.
"É muita bebida que eles consomem e, é claro, ficam fora de si. Também usam drogas, porque nós fizemos muita apreensão de entorpecentes. Percebemos e já fizemos um levantamento que pessoas de boa índole, mas também de má índole, com antecedentes criminais, participam dessas festas", explica a delegada Michele Alves Correa.
Para ela, além das operações policiais, os moradores também podem ajudar a acabar com as festas. "Nós sugerimos a colocação de um portão ou então fossem colocadas câmeras e vigias, porque infelizmente nós não podemos estar presentes em todos os momentos", afirma a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário