O humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, o Mução, foi preso nesta quinta-feira durante uma operação da PF (Polícia Federal) contra uma rede internacional de pornografia infantil na internet. Segundo o advogado de defesa do radialista, um pedido de habeas corpus já foi feito para sua liberação.
Mução está preso na sede da PF, no bairro de Fátima, em Fortaleza, no Ceará. “Enquanto o pedido de liberdade não é aceito, Mução ainda deve ficar preso por cinco dias”, afirmou o advogado Waldir Xavier. O prazo pode ser prorrogado.
Ele foi detido em casa, por volta das 6h desta manhã, no bairro Meireles, durante a Operação Dirty-Net. De acordo com a PF, em Fortaleza foram cumpridos um mandado de prisão temporária e quatro de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidos 2 HDs, CDs e um aparelho de DVD.
Mução
Rodrigo Vieira Emerenciano nasceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, mas estava morando em Fortaleza. Mução ficou famoso em todo o país por suas pegadinhas, feitos pelo telefone, durante um quadro diário em uma emissora de rádio, a “Hora do Mução“. Informações da Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário