O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, recebeu vaia ao discursar nas comemorações do Dia do Trabalho da Força Sindical, nesta terça-feira, em São Paulo.
-
(Foto: Divulgação)
Imediatamente a platéia de cerca de 50 mil pessoas que acompanhavam o ato começou a vaiar. O discurso durou cerca de 10 minutos e mal pôde-se ouvir o que o líder dizia pelo barulho.
Valdemiro Santiago está sendo acusado de desvio de dinheiro de fiéis para enriquecimento pessoais. Documentos oficiais apontam que o líder comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso com o dinheiro de doações às igrejas.
Uma reportagem exibida pela Record mostrou que as propriedades compradas pelo apóstolo giram em torno do valor de R$ 50 milhões. A matéria mostrou ainda que os documentos de um cartório em um município do Mato Grosso atribuíam à WS Music, empresa de Valdemiro.
No mesmo período, vários dos seus templos teriam atrasado seus aluguéis e sido ameaçados de despejo. O apóstolo teria além disso, investido milhões de reais em cabeças de gado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário