A Polícia Civil de São Paulo investiga se a universitária Lore de Santana Vaz, encontrada degolada nesta quinta-feira (13), dentro de um carro em Santo André, no ABC, foi vítima de vingança. Entre as hipóteses que o setor de homicídios da Delegacia Seccional da cidade trabalha para explicar o assassinato da estudante de 26 anos está a possibilidade de que o crime contra ela tenha sido passional. O que sustenta essa tese é o fato de a morte ter sido violenta - ela teve o pescoço e a orelha cortados, como se alguém tivesse raiva dela, segundo a polícia. A motivação para o assassinato também é apurada.
Pelo menos três homens teriam participado do crime segundo infomaram ao G1, neste sábado (15), policiais que participam da investigação. Câmeras de segurança gravaram o momento que dois homens deixaram o automóvel onde Lore estava e fugiram em outro veículo guiado por mais um suspeito. As imagens estão sendo analisadas pela polícia, que tenta identificar os suspeitos. As cenas ainda não foram divulgadas para a imprensa.
No boletim de ocorrência do caso ficou confirmado que foram levados o telefone celular e o aparelho de som do Fiat Uno cinza onde ela estava. O veículo foi abandonado na Rua Andradina, Vila Príncipe de Gales, às 22h14 de terça-feira (11). Apesar de os criminosos terem levados os pertences de Lore, o delegado Paulo Dionísio, que investiga o caso, chegou a dizer aos jornalistas nesta semana que a hipótese dela ter sido vítima de roubo seguido de morte não está descartada, mas que é pouco provável. Até este sábado nenhum dos três suspeitos pelo crime havia sido identificado pela investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário