VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Policial militar é baleado durante operação em Lauro de Freitas -Ba

As primeiras informações dão conta de que um policial foi baleado durante operação em Caji, bairro de Lauro de Freitas, na manhã desta segunda-feira (17).

O pm, que não teve a identidade  revelada, levou um tiro no braço. Segundo a Central de Polícia, Centel, ainda não informações sobre o estado de saúde do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário