VISITAS DO BLOG

domingo, 16 de setembro de 2012

Mortos-vivos invadem ruas de cidade francesa para marcha dos zumbis


Do G1, em São Paulo



Andar pelas ruas de Estraburgo, na França, em um fim de semana à tarde pode ser, no mínimo, "assustador". Isso porque neste sábado (15) jovens aproveitaram o dia de verão para caminhar vestidos de zumbis. 
Aconteceu na cidade a 4ª edição da "Zombie Walk" (marcha dos zumbis, em uma tradução literal), onde os moradores se banharam em sangue falso e vestiram roupas sujas e rasgadas, dando a impressão de que realmente eram mortos-vivos.

Menina com a boca costurada participa da marcha dos zumbis realizada em cidade da França. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)

"Morta-viva" segura recipientes com sangue falso durante marcha dos zumbis neste sábado. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)

Casal de zumbis participa de evento em Estraburgo, na França. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)

Nos rostos dos participantes, o sangue falso era essencial durante a marcha dos zumbis. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário