FONTE: http://www.tribunadabahia.com.br
Três mortos e cinco feridos em confronto
Mariacelia Vieira REPÓRTER
Um aposentado foi ferido durante troca de tiros registrada no final da manhã de ontem, na Avenida Peixe, bairro da Liberdade. Três policiais também foram atingidos e três suspeitos mortos. A operação era do Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que perseguia o grupo a bordo de um veículo roubado, como informou o delegado Nilton Borba.
Os agentes civis Osmar Arnaldo de Jesus, atingido na perna, e Jurandir Pereira dos Santos, baleado na mão, foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho e mais tarde transferidos para hospitais particulares. Jurandir teve alta médica no final da tarde. Sobre o terceiro policial, identificado apenas como Advan, as informações passadas pelos investigadores da 2ª DT eram as de que ele teria sido ferido durante a continuidade da operação, após os dois colegas serem feridos. Foi atingido na clavícula e seguia hospitalizado no Hospital Ernesto Simões Filho.
O aposentado Astério de Jesus, 83 anos, foi atingido na perna, segundo a assessoria de comunicação do Hospital Ernesto Simões Filho. De acordo com o que foi apurado, o homem se encontrava na entrada da avenida, quando foi iniciado o tiroteio.
No final da tarde de ontem, a policia informou que o adolescente que teria participado do tiroteio da Avenida Peixe foi apreendido. Segundo as informações, o adolescente estava no Hospital Ernesto Simões Filho, ferido em um dos pés. Para os policiais da 2ª Delegacia Territorial, ele contou que foi chamado por “Ralado” para roubar um veículo na região, em companhia do grupo com o qual iria praticar outros crimes. Os marginais mortos foram identificados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial (Liberdade), como sendo Netinho, Luisinho e “Ralado”.
RIO VERMELHO – No último domingo, outros dois homens foram mortos no bairro do Rio Vermelho após um confronto com a polícia. Socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma viatura da Rondesp, não resistiram aos ferimentos.
Policiais informaram que faziam ronda na Chapada do Rio Vermelho quando foram recebidos a tiros por dois homens, que resistiram à voz de prisão. Na troca de tiros, os bandidos foram baleados. Os homens aparentavam entre 20 e 25 anos. Duas armas, calibre 38 e Ponto 40, pedras de crack e maconha foram encontrados com os dois.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário