VISITAS DO BLOG

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bandidos usam caminhão-baú para roubo em canteiro de obras da construtora Syene Empreendimentos

Bandidos usaram um caminhão-baú para entrar e roubar equipamentos de um canteiro de obras da construtora Syene Empreendimentos, em uma das torres do Edifício Salvador Prime, na Avenida Tancredo Neves. Segundo a polícia, os bandidos renderam e trancaram 03 agentes de portaria da empresa Remav serviços ltda, que trabalhavam na madrugada da terça-feira (20).
Pela manhã, funcionários da construtura informaram que os bandidos esvaziaram os dois almoxarifados e cinco dos dez escritórios. Ainda de acordo com eles, os bandidos permaneceram de 0h às 4h no canteiro de obras e ainda tomaram café antes de ir embora.  
De acordo com a assessoria  da construtora, a empresa analisa um inventário para saber, de fato, o que foi roubado pelos quatro bandidos. A princípio, a empresa deu falta de computadores e metais, mas não informou o valor do roubo.

O caso é investigado pelo titular da unidade, delegado Nilton Tormes. No depoimento, os agentes de portaria  não souberam dizer o que foi roubado. Na versão dada por eles, os bandidos chegaram por volta da meia-noite, armados, renderam um agente da portaria, que foi obrigado a chamar pelo rádio os dois  agentes que também estavam trabalhando no local  até a portaria.Apesar de a construtora informar que o crime foi cometido por quatro homens, no boletim de ocorrência registrado na 16ª Delegacia (Pituba) consta que a ação foi praticada por apenas dois bandidos, que fugiram usando fardamento dos trabalhadores.  
Os três foram amarrados e levados para um alojamento. “Me ocorre estranheza por causa do horário que agiram e pelo fato de terem ido diretamente ao que procuravam”, disse o delegado, não descartando a hipótese da participação de funcionários ou ex-funcionários no crime.
Na fuga, os bandidos levaram os celulares das vítimas, e vestiram o  uniforme de operários da obra. “As testemunhas disseram que os ladrões usaram as fardas para não chamar a atenção na fuga. Mas poderiam ter usado para outra coisa, já que quando a ação terminou ainda era noite”, declarou o delegado, acreditando que as fardas foram roubadas com o único propósito de usá-las como disfarces em outros roubos. Os bandidos ainda tomaram um cafezinho antes de irem embora. 

sábado, 3 de janeiro de 2015

piada: Um bêbado entrou num ônibus

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!