VISITAS DO BLOG

sexta-feira, 8 de março de 2013

Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio em 2010

FONTE: R7
Marcelo Albert / TJMG goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, assassinada em junho de 2010. A sentença do júri popular foi lida pela juíza Marixa Rodrigues pouco depois das 2h10 desta sexta-feira (8). Bruno foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. O ex-capitão do Flamengo poderá recorrer, mas continuará preso em regime fechado.

A juíza começou a leitura do veredicto de Bruno, considerando o goleiro "mandante de trama diabólica", e ressaltou o envolvimento dele com tráfico de drogas.
— [Bruno tem] uma personalidade fria, violenta e dissimulada. É uma personalidade desvirtuada que foge dos padrões mínimos de normalidade. [Esses crimes de Bruno] Causam extremo temor ao seio da sociedade. A paz social deve ser preservada.
Só pelo homicídio triplamente qualificado — por motivo torpe, com uso de asfixia e sem possibilidade de defesa da vítima, Bruno pegou 17 anos e seis meses. A pena foi reduzida em três anos porque o réu "contribuiu com informações durante o testemunho", segundo a juíza.
A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, julgada ao lado do goleiro, foi absolvida. Ela respondia por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do ex-marido com Eliza. Dayanne foi absolvida por 4 votos a 3.
A sessão desta quinta-feira (7), no Fórum de Contagem, na região metropolitana de BH, foi dedicada aos debates entre promotoria e defesa do jogador e de Dayanne. Os réus chegaram a ser ouvidos novamente no salão do júri e responderam perguntas dos advogados de defesa.
Em depoimento dado na última quarta-feira (6), o goleiro culpou o braço-direito, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pelo crime. Bruno disse que Macarrão e Bola mataram a modelo e jogaram o corpo aos cães. Ele afirmou que o então melhor amigo teria contratado Bola para assassinar Eliza.
Em novembro, o processo sobre a morte de Eliza foi desmembrado, e foi concluído apenas o julgamento de Macarrão e de outra ex-amante de Bruno, Fernanda Castro Gomes. O ex-amigo de Bruno foi condenado a 15 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio. Por sua vez, Fernanda foi considerada culpada pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e de Bruninho. Pegou pena de cinco anos em regime aberto.
 

terça-feira, 5 de março de 2013

Mulher mata marido com ajuda do amante no centro de São Paulo


Uma mulher é suspeita de matar o marido com a ajuda do amante, na noite desta segunda-feira (5), na rua da Consolação, bairro Cerqueira César, na região central de São Paulo. A vítima, de 57 anos, foi asfixiada com um fio e teve o pescoço cortado com uma faca.
O marido era dono de uma casa de prostituição. O amante já tinha várias passagens pela polícia. A mulher era casada há nove anos. Ela é suspeita de planejar a morte do marido.
A filha dela encontrou o padrasto morto e caído no chão. A jovem disse à polícia que a mãe se viciou em drogas. Depois disso, ela e o amante passaram a extorquir a vítima.
O marido, segundo a jovem, chegou a ser agredido, mas nunca prestou queixa contra os agressores. Na última vez que foi espancado pela dupla, a perna dele foi quebrada.
O casal foi preso pela polícia e confessou o crime. Os dois vão responder por homicídio qualificado.
Assista ao vídeo:
 


Falso olheiro de time de futebol promete carreira, mas foge com dinheiro de adolescentes em Mato Grosso do Sul


Do Jornal da Record
Reprodução/Rede RecordHomem supostamente selecionou 15 adolescentes e prometeu que passariam um ano no time do São Caetano
A polícia de Mato Grosso do Sul investiga uma série de golpes supostamente aplicados por um homem que se passou por olheiro de um clube de futebol. As vítimas foram jovens que sonham em se tornar jogadores profissionais. Ao menos sete pessoas já registraram boletins de ocorrência contra o falso recrutador. O suspeito está desaparecido.
Segundo a Polícia Civil, Clóvis Martins Chaves, de 46 anos, identificou-se como olheiro do time São Caetano. Em um jogo, no dia 29 de dezembro de 2012, ele selecionou 15 adolescentes que iriam passar um ano em São Paulo.
As famílias assinaram um termo de autorização e tiveram que pagar R$ 400 cada uma pela viagem. Dulce Maria da Costa, mãe de um dos adolescentes, disse que a ida para São Paulo foi adiada por várias vezes.
— Ele foi nos enrolando e exigindo muitos documentos, até o momento em que ele resolveu sumir de vez
O delegado João Paulo Sartori, responsável pela investigação afirmou que já há provas suficientes para que o homem seja detido.
— A polícia Civil irá representar perante o poder judiciário pela prisão preventiva desse elemento.
A diração do São Caetano informou que as seleções são feitas por coordenadores autorizados pelo clube e que os testes são divulgados oficialmente.
Assista ao vídeo:


Jovem enterrada viva após estupro coletivo


Do R7
A jovem de 19 anos que sobreviveu depois de sofrer um estupro coletivo e ser enterrada viva na cidade de Pacoti, no Ceará, continua internada nesta terça-feira (5) e tem surtos, segundo a direção do Instituto Dr. José Frota.
Ela apresenta confusão mental e reconhece apenas a mãe. Um exame de tomografia revelou que ela possui uma contusão hemorrágica por conta de um traumatismo craniano. Ela está em observação e deve repetir os exames nos próximos dias. Ainda não há previsão de alta médica.
Uma irmã da vítima a encontrou em uma cova rasa no dia 22 de fevereiro. A jovem teria saído de casa para lavar roupa, mas como demorou em retornar, a irmã saiu para procurá-la. Ela contou que viu apenas uma mancha de sangue no local em que a vítima deveria estar e começou as buscas na região. Ela avistou depois de duas horas de procura o pé da irmã para fora da cova rasa. O corpo dela estava todo coberto por folhas.
A vítima acordou somente no dia seguinte e contou à polícia o que aconteceu. Ela tem um filho com o suspeito e o motivo da agressão seria a cobrança por pagamento de pensão.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Casal que fez sexo na praia em Rio das Ostras tinha acabado de se conhecer


Casal fez sexo na frente de multidão em Rio das Ostras
Casal fez sexo na frente de multidão em Rio das Ostras Foto: Reprodução
Herculano Barreto Filho
Tamanho do texto A A A
O casal flagrado enquanto fazia sexo embaixo d'água na Praia do Centro, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, havia se conhecido horas antes de protagonizar as cenas quentes que causaram frisson na internet. A mulher, de 41 anos, e natural de Duque de Caxias, estava com os filhos gêmeos de 9 anos quando conheceu um rapaz de 27, com quem manteve relações sexuais na praia. Ambos confirmaram esta informação em depoimento à Polícia.
Eles se conheceram enquanto um trio elétrico tocava no local, na tarde de 8 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. Após serem flagrados por banhistas, o casal foi levado por guardas municipais à 128ª DP (Rio das Ostras), onde foi registrada ocorrência por ato obsceno. Eles foram liberados em seguida.
O flagrante do casal movimentou a praia, que estava lotada de turistas e crianças.
- Estava no quiosque quando vi que o casal estava inconveniente. Aí, as pessoas que estavam na orla começaram a aplaudir. Só depois, as pessoas se deram conta que a coisa era séria. Eles estavam fazendo sexo explícito ao lado das crianças, com a praia lotada! Foi uma coisa escandalosa. Moro aqui há 26 anos e nunca tinha visto isso - conta a aposentada Sandra Maria da Silva, de 69 anos.



sábado, 2 de março de 2013

GAROTO DE PROGRAMA INICIANTE EM SALVADOR


Garoto de Programa

Sigilo total

OLÁ EU SOU APOLO, TENHO 25 ANOS FAÇO MUSCULAÇÃO, ATENDO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA. ATENDO: MULHER, HOMEM E CASAL. PREÇO A COMBINAR. LIGUE (71)9699-8315