VISITAS DO BLOG

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Morte de torcedor boliviano pode levar até à exclusão do Corinthians da Libertadores


A FONTE É DO R7
torcida corinthians oruro 450

A morte de um torcedor boliviano de 14 anos supostamente atingido por fogos de artifícios atirados pela torcida do Corinthians durante o empate entre a equipe brasileira e o San José, em Oruro, pode levar até à exclusão do time paulista da Copa Libertadores de 2013.

Pelo menos é o que prevê o regulamento do Novo Tribunal de Disciplinas da Conmebol, a Confederação Sul-Americana de Futebol.

O artigo 11 do regulamento determina que uma equipe pode ser punida por comportamento inadequado de seus torcedores e descreve o uso de sinalizadores e fogos de artifício como um desses casos. O artigo 18 especifica que o clube pode até ser eliminado da competição.

A Conmebol tem um histórico de condescendência com casos de indisciplina em suas competições. Os incidentes da final da última Copa Sul-Americana, quando jogadores do Tigre se recusaram a voltar para o segundo tempo após brigarem com seguranças do São Paulo nos vestiários do estádio do Morumbi, nem sequer foram julgados.
Corintianos detidos

Após a morte do jovem torcedor, 12 corintianos foram detidos pela polícia boliviana. O Corinthians lamentou o incidente. O técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar chegaram a chorar ao falar do assunto

A Conmebol ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vídeo com mendigo interpretando música gospel emociona e faz sucesso nas redes sociais. Assista


Vídeo com mendigo interpretando música gospel emociona e faz sucesso nas redes sociais. Assista


Vídeo com mendigo interpretando música gospel emociona e faz sucesso nas redes sociais. Assista
Um vídeo publicado ontem, 30/01, vem fazendo sucesso nas redes sociais por mostrar a interpretação afinadíssima de um mendigo para a música “Um Milagre em Jericó”, de Marcelo Nascimento.
A repercussão foi intensa e hoje, 31/01, o vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações e mais de 470 comentários. A maioria, surpresos pelo talento do mendigo.
A descrição do vídeo não traz muitos detalhes, apenas afirma que o mendigo entrou numa igreja evangélica “e quando o Pastor vai conversar com ele se depara com essa surpresa, um diamante ainda não lapidado”.
O termo “diamante” foi usado devido ao talento do rapaz, que causou emoção à pessoa que o filmou e também às pessoas que assistem ao vídeo.
Como as informações são escassas, muitos internautas usaram o espaço de comentários do Youtube para solicitar maiores informações sobre o mendigo e também para oferecer doações de roupas e calçados.
Confira abaixo, o vídeo do mendigo interpretando “Um milagre em Jericó”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Sem vergonha, Mulher Melão

Mulher Melão não posta apenas fotos de biquíni em seu Instagram. Ela também posa de calcinha e sutiã na rede social

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Mulher Melão não posta apenas fotos de biquíni em seu Instagram. Ela também posa de calcinha e sutiã na rede social


Mulher Melão se mostra em rede social

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram
Que "Melão", hein, Renata! Tem gente que daria tudo para dar uma mordidinha nele...








Sem vergonha, Mulher Melão se mostra em estreia em rede social

Reprodução/InstagramQue isso, moreninha, que isso! Renata Frison, a Mulher Melão, tem caprichado nas poses em seu Instagram desde que estreou na rede social - com direito a banho de mangueira e tudo
Reprodução/Instagram

Quando Melão vai à praia, a galera até esquece de mergulhar...e fica só viajando nas curvas da gata


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sua grande chance de ter uma Renda Extra mensal!

Incêndio no RS: jovem morre e número de vítimas sobe para 236


Hospital Pronto Socorro confirma a morte de jovem de 20 anos que estava internado
    Do R7
    Reprodução/Facebook
    A tragédia de Santa Maria teve mais uma morte confirmada no fim da noite desta quinta-feira (31). Matheus Rafael Raschen, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h no Hospital Pronto Socorro, em Porto Alegre. Com essa confirmação, sobe para 236 o número de vítimas no trágico incêndio da boate Kiss, em Santa Maria.
    Matheus era estudante de tecnologia em alimentos da Universidade Federal de Santa Maria. O jovem foi internado no último domingo após problemas respiratórios, pois inalou a fumaça tóxica no local. O universitário chegou a defender a seleção brasileira de basquete nas categorias de base. Também jogou na seleção gaúcha de base e passou por equipes do interior do Estado.
    Segundo o último balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta quinta-feira (31), 127 pessoas continuam internadas em hospitais da cidade e de outros municípios do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Ijuí. Desse total, 71 estão em estado crítico e correm risco de morte.
    A tragédia
    O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a 290 km de Porto Alegre, deixou agora 236 mortos e mais de cem feridos. O fogo teria começado quando a banda Gurizada Fandangueira se apresentava. Segundo testemunhas, durante o show foi utilizado um sinalizador — uma espécie de fogo de artifício chamado "sputnik" — que, ao ser lançado, atingiu a espuma do isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se alastraram em poucos minutos.
    A investigação
    Vence nesta sexta-feira (1º) a prisão temporária de cinco dias dos dois donos da boate Kiss e dos dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira. Os empresários, Mauro Hoffmann e Elissandro Spohr, e os músicos, Marcelo dos Santos e Luciano Leão, tiveram a prisão decretada na segunda-feira (28). A saída ou a permanência deles na cadeia ainda depende de uma decisão judicial, que não havia sido tomada até o fim da noite de quinta-feira (31).
    O único que não está no presídio é Elissandro. Ele precisou ser hospitalizado depois do incêndio na casa noturna e está internado sob custódia, na cidade de Cruz Alta. Segundo a polícia, ele tentou se matar usando a mangueira do chuveiro, na noite de terça-feira (29).
    Apesar de o delegado Marcelo Arigony admitir dificuldades nos argumentos para o pedido de prorrogação da prisão temporária, ele insiste que há necessidade de que os quatro continuem na cadeia.
    — Pedimos a prisão temporária por 30 dias e só conseguimos cinco. Agora precisamos renovar essas prisões e estamos com dificuldade. Não é culpa do promotor, do juiz ou do delegado, é a legislação que exige requisitos muito específicos.
    O pedido será feito ao juiz, mas antes deve ser submetido à análise do Ministério Público. O promotor Joel Dutra confirmou que pode ser que não haja elementos suficientes para mantê-los presos.
    — É preciso comprovar requisitos muito específicos [de acordo com a jurisprudência], como a possibilidade de fuga ou a reincidência no crime, coisas que aparentemente não são prováveis de acontecer neste caso.  
    Assista ao vídeo: