VISITAS DO BLOG

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LUTO


O BLOG BOA PEDRADA TA DE LUTO PELAS AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DA BOATE KISS

Vídeos flagram tragédia na boate Kiss em Santa Maria (RS)


Vídeos feitos por cinegrafistas amadores registraram os momentos seguintes ao incêndio que tomou conta da boate Kiss, em Santa Maria (286km de Porto Alegre), na madrugada deste domingo (27). A tragédia deixou 233 mortos. Veja estes e outros vídeos sobre o assunto.Do UOL, em São Paulo

TESTEMUNHA RELATA PANCADARIA NA SAÍDA DE BOATE INCENDIADA

CINEGRAFISTA AMADOR MOSTRA EM TEMPO REAL TRAGÉDIA NO RS

IMAGENS MOSTRAM ATENDIMENTO A VÍTIMAS DE INCÊNDIO NO RS

BOATE ESTAVA LOTADA E AS PORTAS FECHADAS, DIZ SOBREVIVENTE

TARSO GENRO QUER APURAÇÃO RÁPIDA SOBRE TRAGÉDIA EM BOATE

DILMA SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

SOBREVIVENTE DA TRAGÉDIA CONTA COMO FOI INCÊNDIO

"NUNCA VI UMA BOATE TÃO CHEIA", DIZ TESTEMUNHA DE TRAGÉDIA

BANDA UTILIZAVA SINALIZADORES DURANTE APRESENTAÇÕES


sábado, 26 de janeiro de 2013

Ronaldo é flagrado na praia com nova namorada


Separado há poucos meses, o ex-jogador Ronaldo já tem namorada nova. E não faz questão de esconder. Sempre reservado em seus relacionamentos, o Fenômeno não se intimidou e apareceu aos beijos e carícias com a DJ Paula Moraes.
Apesar de não ter assumido para o mundo o relacionamento com Paula Moraes, o Fenômeno já foi visto várias vezes ao lado da morena.
Aproveitando a fama repentina causada pelo romance com o ex-jogador, a DJ conseguiu novos contratos e projetou sua carreira a um nível mais alto.
 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS, COM O MIDAS NET WORK

Helicóptero cai sobre casa no Jaraguá, zona norte de São Paulo Atualizada às 13h53 SÃO PAULO - A queda de um helicóptero sobre uma casa no Jaraguá,...

Helicóptero cai sobre casa no Jaraguá, zona norte de São PauloAtualizada às 13h53
SÃO PAULO
- A queda de um helicóptero sobre uma casa no Jaraguá, zona norte da capital, deixou um morto e dois feridos no começo da tarde desta segunda-feira, 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que registrou o chamado às 12h37, a aeronave bateu em uma residência na Rua Paulo Arentino, 200, próximo à Estrada de Taipas. Cinco viaturas foram enviadas ao local.
Segundo os bombeiros, duas pessoas foram socorridas conscientes pelo helicóptero Águia-8 e por uma unidade de resgate. Uma delas, de acordo com agentes no local, seria moradora da casa atingida. A área foi isolada para a proteção da vizinhança no caso de uma explosão.

Muçulmanos e católicos se unem contra o casamento gay


Muçulmanos e católicos se unem contra o casamento gay Religiosos franceses farão uma mobilização neste domingo

Muçulmanos e católicos se unem contra o casamento gayO franco-argelino Ludovico Mohamed é muçulmano e gay. Ele resolveu inaugurar este mês uma mesquita que recebesse o público gay, mesmo sabendo que as autoridades islâmicas nunca a reconhecerão por que vai contra o Alcorão. Mas ele cumpre suas obrigações e fez recentemente o hajj (peregrinação a Meca). “Eu percebi que seria ótimo ter uma mesquita especial para os gays muçulmanos e todos os que quisessem realizar suas preces em paz.” Essa nova mesquita, que não revela o endereço com medo de perseguição, fica na cidade de Val de Marie, na região norte da França.
Enquanto isso, os muçulmanos franceses aliaram-se aos católicos para combater o casamento gay. Juntos, ele pretendem inviabilizar a lei que o governo socialista do presidente François Hollande deseja aprovar ainda este ano.
Um grupo de 50 ativistas escreveram uma carta aberta, pedindo que os religiosos se juntem em uma manifestação no próximo domingo, em Paris. A iniciativa é apoiada pela influente União das Organizações Islâmicas Francesas. Desde que o governo anunciou sua decisão de legalizar o casamento gay, quase todos os líderes religiosos da França (muçulmanos, católicos, judeus, ortodoxos) se pronunciaram contrários e pediram que o governo cancelassem a proposta legislativa.
“No dia 13 de Janeiro vamos protestar, unindo-nos em uma campanha plural que deseja evitar a quebra do casamento tradicional”, diz a carta. “Convidamos todos os muçulmanos franceses que se unam a nós contra a reforma a que o governo chamou “Casamento para Todos”. Se esta lei for aprovada, destruirá a família, as estruturas sociais e a lei civil, o que será irreversível”.
A marcha, que ocorrerá no próximo domingo, contará com bispos católicos, que já se comprometeram a participar, além de encorajaram os fiéis que façam o mesmo. Por enquanto, o único grupo religioso que não tomou posição foi a União Budista, pois seus líderes explicam que Buda nunca se pronunciou sobre a questão homossexual.
Estima-se que a marcha poderá reunir meio milhão de pessoas, que se reunirão em três locais diferentes ao redor de Paris, mas todos terminarão na Torre Eiffel.
A legalização do casamento gay foi uma promessa de campanha do presidente Hollande. Além de casarem-se, em breve os casais homossexuais o direito de adotar crianças.
O governo atual, que possui a maioria no Parlamento, conseguirá aprovar a lei. As pesquisas de opinião feitas pela imprensa mostram que 60% da população é a favor da proposta. Hoje, na França o catolicismo ainda é o maior grupo religioso, mas o islão vem logo atrás, com cinco milhões de seguidores. Com informações das agências de notícias.

O vestido de Michelle, o segredo mais bem guardado da posse de Obama Todos os olhares estarão sobre a primeira-dama na celebração em Washington

Todos os olhares estarão sobre ela e espera-se que, seguindo o estilo que vem construindo desde 2009, Michelle Obama brilhe nesta segunda-feira (21) com o vestido que usará na festa da segunda posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
"Por uma noite, este é o vestido mais importante em todo o país", afirmou à Agência Efe Melinda Machado, porta-voz do Museu Nacional de História Americana, que atualmente exibe os vestidos usados pelas primeiras-damas nas festas de posse de seus maridos.
Sua última aquisição: o espetacular vestido de seda branco em tecido de chiffon com flores brancas de gaze que a primeira-dama escolheu para o baile da posse em 2009.
Um vestido que "sempre terá um lugar especial em meu coração", disse Michelle quando o doou ao museu um ano depois para fazer parte da história junto com os de suas antecessoras.
Nestes quatro anos, Michelle Obama soube conseguir um estilo que lhe cai muito bem, deixando clara sua própria personalidade, apostando em cores ousadas e com uma marcada preferência pelas saias e vestidos que agora começaram a ser usados também por suas filhas.
Se Obama é o "Commander in Chief", a editora da revista de moda Essence Magazine, Mikki Taylor, comentou que a primeira-dama é a "Commander in Chic", algo como a chefe da elegância.
Michelle se tornou um ícone de estilo, com a habilidade de levar modelos de alta costura próprios das grandes estrelas de Hollywood, mas também de inspirar o público com conjuntos mais acessíveis que ela mesma reconheceu que adquire em lojas de baixo custo.
A primeira-dama usa grifes consolidadas como Michael Kors, Calvin Klein e Vera Wang, mas também opta por jovens estilistas como Jason Wu, responsável pelo vestido da posse de 2009, Peter Som e Thakoon.
Sobre quem será o eleito nesta ocasião "não sabemos nada, não nos disseram nada", disse Melinda com um sorriso, enquanto explicava que este segundo vestido já não irá para sua coleção, pois costuma ser exposto nas bibliotecas presidenciais.
Apesar do mistério que rodeia o vestido, entre os nomes cogitados estão Michael Kors, Naeem Khan, Narciso Rodriguez e Prabal Gurung, mas "nunca se sabe", acrescentou Melinda. Nem sequer Wu sabia que seu modelo seria escolhido em 2009.
"A Casa Branca por meio de uma boutique pediu a vários estilistas que fizessem um desenho para a primeira-dama e dentre eles se escolheria o que seria usado na festa de posse", detalhou Melinda.
Cada uma com seu estilo, as primeiras-damas marcaram o mundo da moda durante sua passagem pela Casa Branca e essa elegante peça de noite que usam para acompanhar seus maridos em seus primeiros passos na Presidência mostra também como os tempos mudaram.
Com grande festa em Washington, Obama inicia segundo mandato
"Jacky Kennedy tinha preferências por europeus e franceses, enquanto Hillary Clinton e Laura Bush trabalharam com estilistas que conheciam de seu próprio Estado", contou Melinda.
A atual secretária de Estado optou em 1993 por um vestido azul de veludo que acompanhou com um par de sapatos de Bruno Magli e uma bolsa de Judith Leiber. Já Laura Bush escolheu o estilista Michael Faircloth, que desenhou muitos dos conjuntos que vestiu quando seu marido era governador do Texas e para a noite de posse elegeu um vestido rubi de renda e bordado com contas de cristal.

Copacabana recebe ato público em repúdio à morte de bebê de um ano na baixada Rio de Paz levará cruz de 40 m para areia da praia Do R7 | 21/01/2013 às 09h34

geovana


O movimento Rio de Paz realiza às 16h desta segunda-feira (21) um protesto contra a violência, após morte da meninaGeovana Vitória de Barros, de um ano, atingida com um tiro no peito durante uma suposta tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A manifestação será na praia de Copacabana, em frente à avenida Princesa Isabel, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Uma cruz de 40 m será estendida na areia e um cartaz trará a pergunta "Quem matou Geovanna?". De acordo com os organizadores da manifestação, os pais da menina confirmaram presença.
A ONG também fez um ato de repúdio à violência neste sábado (19) durante o enterro da criança. O corpo do bebê foi sepultado, no cemitério de Nova Iguaçu, também na baixada.
Segundo o presidente da ONG (Organização Não Governamental), a manifestação tinha por objetivo chamar a atenção da sociedade e das autoridades públicas para a importância da intensificação de politicas socioeducativas e contra a crueldade nas tragédias com armas no Rio.

— Não podemos ser apenas expectadores desse tipo de barbárie. A sociedade precisa reagir e exigir respostas das autoridades públicas quanto aos crimes cruéis que vêm acontecendo em nossa cidade.
De acordo com policiais do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM), Priscila Firmino de Barros, de 24 anos, mãe do bebê, dirigia pela rua Nunes Sampaio, no bairro das Palmeiras, quando um Vectra preto, com quatro bandidos, emparelhou com o veículo. Assustada, Priscila arrancou com o automóvel e os criminosos atiraram.
A criança chegou a ser levada para um hospital particular em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. No entanto, segundo os médicos, a menina chegou morta à unidade. A mãe da menina, que ficou em estado de choque, não sofreu ferimentos.

Na madrugada deste sábado, PMs do 39º BPM fizeram buscas em vários bairros de Belford Roxo, mas ninguém foi preso. Peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) fizeram uma perícia no carro de Priscila e recolheram um projétil alojado na lataria do veículo.
O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo (54ª DP), mas deve ser investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense).

Enfermeira é sequestrada e estuprada por vários homens na Índia A jovem, de 26 anos, está no hospital em estado crítico


Em um novo caso de estupro em grupo conhecido nesta segunda-feira (21) na Índia, uma enfermeira de 26 anos foi sequestrada e depois violentada por vários homens enquanto a filmavam no estado noroeste do Punjab, segundo informou a polícia.
A jovem foi sequestrada na cidade de Chandigarh na sexta-feira enquanto esperava um ônibus para se dirigir a uma entrevista de trabalho, onde foi sedada e levada para a cidade de Bhatinda, a 250 km, de acordo com um comunicado da polícia local.
A mulher relatou à polícia que os sequestradores pediram a ela que se aproximasse do carro no qual estavam para perguntar-lhe uma direção e antes de responder a colocaram no interior e a drogaram, segundo os meios Times of India e NDTV.

Quando a enfermeira despertou, estava nua em um quarto na qual havia quatro homens — um deles a gravava com um telefone celular — e ao começar a gritar a sedaram de novo.
A jovem alegou que foi violentada em repetidas ocasiões.
No domingo de manhã a levaram em um carro e a jogaram em uma estrada, onde um homem a viu e a levou com seu veículo a um hospital, no qual fontes médicas confirmaram o estupro em grupo e asseguraram que está em estado crítico.
De acordo com a polícia, os autores do ataque sexual ainda não foram localizados.
O caso desta jovem obteve mais relevância na Índia que outros parecidos devido à onda de indignação que sacode todo o país depois que em dezembro uma estudante foi violentada por seis homens em um ônibus em Nova Déli e morreu devido aos ferimentos. 
A FONTE É DO R7

Adolescente mata três crianças e dois adultos nos Estados Unidos Garoto, cuja idade ainda não foi informada, usava um fuzil automático do tipo militar


Do R7, com Reuters e Estadão Conteúdo
Alexandre Gusanshe/Estadão ConteúdoTipo de arma foi usado no episódio em que 20 crianças e seis adultos foram mortos em dezembro de 2012 em uma escola de Connecticut
Um adolescente munido de armamento pesado matou cinco pessoas, das quais três eram crianças, em uma casa em Albuquerque, Novo México, no Sul dos EUA na noite de sábado (19), segundo informaram as autoridades norte-americanas neste domingo (20).
O garoto, cuja idade ainda não foi informada, usava um fuzil automático do tipo militar.
Segundo o porta-voz da polícia do Condado de Bernalillo, Aaron Williamson, o adolescente foi preso e indiciado sob acusação de assassinato e abuso das crianças antes da morte.
— As vítimas tinham marcas de diversas tiros, o que parece se tratar de várias armas, incluindo rifle de assalto.
O tipo de arma foi usado no episódio em que 20 crianças e seis adultos foram mortos em dezembro de 2012 em uma escola de Connecticut, e exatamente no final de semana em que os Estados Unidos debatem o controle de armas em suas fronteiras.
Williamson disse que ainda não se sabe se as armas estavam dentro da casa ou foram trazidas. Ele também informou que não se sabe acerca do relacionamento entre o jovem e as vítimas, nem os motivos por trás do crime.

21/1/2013 às 08h37 (Atualizado em 21/1/2013 às 08h44) Família se esforça para que adolescente detida nos EUA volte ao Brasil ainda nesta semana Autoridades americanas teriam suspeitado de tráfico humano


Do R7, com Domingo Espetacular
Reprodução/Rede RecordA família da estudante afirma que a menina já pediu às autoridades americanas para retornar ao País
A família da adolescente brasileira que está detida há quase dois meses nos Estados Unidos está se esforçando para que a jovem retorne ao País ainda nesta semana.
A menina, que foi detida em novembro de 2012, está aguardando uma decisão judicial para voltar ao Brasil. A audiência estaria marcada para o fim de janeiro.
A mãe da estudante, a balconista Alexsandra Aparecida da Silva, de 36 anos, disse ao Domingo Espetacular, da Record, que existe a possibilidade de a menina deixar os EUA antes da audiência.
Para isso, seria necessário que a menina pedisse às autoridades americanas para retornar ao Brasil — pedido que, segundo a família, já foi feito.

Entenda o caso
A jovem, de 16 anos, embarcou sozinha para os Estados Unidos no dia 27 de novembro. Segundo a mãe, ela iria passar férias com familiares e aprender inglês.
De acordo com a família, apesar de a menina ter levado alguns documentos, faltava um que indicava quem iria se responsabilizar pela jovem nos Estados Unidos.
A adolescente foi detida no aeroporto e levada para um abrigo, onde está vivendo há 55 dias.
Suspeita grave
A reportagem do Domingo Espetacular apurou que as autoridades americanas podem ter detido a menina devido a uma suspeita grave: a de que a menina seja mais uma vítima de tráfico humano.
O que teria levantado a suspeita da imigração foi o fato de a adolescente ter viajado sozinha e não ter indicado o endereço correto da madrinha durante a entrevista na alfândega, e sim o de uma outra mulher.
Saiba mais no vídeo:

Menina de 11 anos é queimada com iniciais de pedófilo Jovem feita de escrava sexual era forçada a usar heroína para aguentar agressões


A FONTE É DO R7
Uma menina britânica de 16 anos que era feita de escrava sexual desde os 11 tinha a inicial de seu "dono", Mohammed Karrar, um traficante de meninas de origem egípcia, tatuada em seu corpo.
A revelação foi feita durante um complexo julgamento na Inglaterra que envolve nove acusados de tráfico sexual, estupro e prostituição infantil.    
O traficante Mohammed Karrar, de 38 anos, é acusado junto a outros oito homens, oriundos do Paquistão e do norte da África, de 79 crimes cometidos contra seis meninas britânicas.   
As informações são do tabloide inglês Daily Mail. A inicial "M", de Mohammed, foi feita no bumbum da menina com grampos de cabelo aquecidos com um isqueiro.
Por mais de cinco anos, ela foi estuprada pelo traficante, por seu irmão e por grupos de homens por toda a Inglaterra.    
O traficante ganhava 600 libras (quase R$ 2.000) por hora. A menina descreveu o sexo como "tortura".
Segundo testemunhas, ela era forçada a usar heroína para aguentar a dor das agressões. A jovem chegou a engravidar e foi forçada a cometer um aborto ilegal, usando uma agulha de crochê.

Advogado que tratava divórcio tem caso com cliente e cobra honorários por sexo


Um advogado casado foi suspenso após admitir que teve um caso com uma cliente — e que cobrou dela as horas que passaram fazendo sexo.   
Thomas Lowe, de 58 anos, teve um relacionamento de seis meses com uma de suas clientes, de quem cuidava do divórcio.  
O relacionamento começou em setembro de 2011.   
As informações são do tabloide britânico Daily Mail.   Antes de ter um caso com a cliente, Thomas elogiou sua aparência física e perguntou sobre sua vida sexual.  
Durante o tempo em que se relacionaram, Thomas e a cliente se encontraram para fazer sexo diversas vezes.   
Nessas ocasiões, o advogado cobrava honorários da mulher. Nos documentos do escritório, essas datas apareciam como "reuniões".  
Thomas terminou o relacionamento em março de 2012 com medo de que seu casamento acabasse. Ele também decidiu deixar de ser advogado da mulher.  Desesperada, a cliente tentou se matar. Quando deixou o hospital, ela contou às autoridades sobre o relacionamento.   
O advogado, que negou inicialmente, assumiu o caso extraconjugal e teve sua licença para advogar suspensa.  
Não é a primeira vez que Thomas se envolve em problemas com a Justiça: em 1997, ele foi acusado de comprar cocaína de um cliente.  
Agora, Thomas terá que ficar pelo menos 15 meses sem exercer a profissão.

Cibelle Ribeiro, ex-affair de Romário, é a nova musa da Mangueira

Reprodução/Instagram

Apontada como ex-affair de Romário, Cibelle Ribeiro é a nova musa da Estação Primeira de Mangueira, e promete deixar todo mundo babando na Marquês de Sapucaí. Navegue pela galeria e veja os melhores ângulos da gata!


Mulher Melancia assiste ao BBB só de calcinha Andressa Soares divulgou foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (16) Do R7

melancia-tl

Andressa Soares, a Mulher Melancia, aproveitou uma folguinha na agenda de shows. 

A funkeira divulgou uma foto dela no Instagram, na noite desta quarta-feira (16). 

Melancia aparece só de calcinha, de olho na telinha, vendo Dhomini. 

— Assistindo ao BBB.

Homem mata gato a mordidas , no Amazonas


21/1/2013 às 12h02 (Atualizado em 21/1/2013 às 12h05) A fonte é do r7

Homem mata gato a mordidas em Iranduba, no Amazonas

Cineasta passava por feira de frutas e registrou a cena


Reprodução Rede Record


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Humorista da Praça é Nossa morre no interior de São Paulo

Divulgação SBT

Clayton Silva, humorista da Praça é Nossa, faleceu na noite desta terça (15) em Campinas, no interior de São Paulo, em decorrência de um câncer. Ele estava internado desde 27 de dezembro.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Já existe a igreja da maconha no Brasil!!!.

Sacerdote  da “igreja da maconha” será julgado por tráfico


Sacerdote da “igreja da maconha” será julgado por tráfico

Advogados alegam que maconha é instrumento de culto
A Justiça da cidade de Americana , São Paulo, sequestrou os bens do líder da Primeira Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil. Ela é chamada de “igreja da maconha” e foi fundada por  Geraldo Antonio Baptista, 53 anos.
Mais conhecido como “Geraldinho Rastafári”, ele está preso desde agosto, acusado de tráfico de drogas. Foram encontrados 37 pés de maconha em sua casa. Agora, os bens do religioso, incluindo o imóvel que é sede da Igreja, não podem ser vendidos antes dele ser julgado pela Justiça.
Marlene Martins, esposa de Geraldinho e uma das responsáveis pela igreja desde que ele foi preso, a rotina dos cultos não foi alterada. “Perdemos nossa liderança, então o movimento cai um pouco. Muitos universitários, principalmente, ficaram com receio após a prisão. Mas continuamos funcionando normalmente”, ressaltou.
O Ministério Público não se pronunciou sobre o caso, mas sabe-se que a próxima audiência do caso ocorrerá dia 17 de janeiro.
A defesa alega que Geraldinho cultivava maconha para uso religioso, algo permitido pela legislação brasileira. A droga seria consumida apenas em ocasiões de culto. O argumento pela liberação é o mesmo usado pela religião do Santo Daime, que usa nas cerimônias um chá elaborado com a erva alucinógena ayahuasca.
“Nossos advogados são os mesmos, e nosso objetivo é provar que podemos usar a cannabis ritualmente”, explica Marlene.
Enquanto isso, Marlene e os seguidores  da “igreja da maconha”, além de simpatizantes da causa, têm se mobilizado pela internet numa campanha em favor da libertação de Geraldinho.
Mais de 3.200 pessoas já assinaram uma petição online, que pede a libertação do líder preso e advoga a liberdade religiosa no país.  Os advogados de Geraldinho já adiantaram que, durante o julgamento, mostrarão como a maconha pode ser usada de forma ritual nos cultos da igreja. Eles entendem que a Justiça não desrespeitará o item da Constituição que garante liberdade religiosa aos brasileiros.
“Nosso objetivo é defender não só a liberdade do Geraldinho, mas também a liberdade religiosa, garantida a todos os brasileiros pela Constituição”, finaliza Marlene. “O uso cerimonial da cannabis [nome científico da maconha], que para os adeptos da cultura Rastafári Niubingui é sagrado.”. As informações são do UOL.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing aparece seminua em fotos Modelo exibiu suas curvas em sua página nas redes sociais Do R7

Sabrina Boing Boing
Sabrina Boing Boing



Sabrina Boing Boing é vaidosa por natureza. A modelo, que é dona de seios fartos, postou fotos em sua página na internet em que aparece seminua, na quinta-feira (3). Nas imagens, Boing Boing aparece em uma base aérea.
Recentemente, ela publicou fotos em que aparecia tomando banho de mangueira. 

Sabrina Boing Boing exibe os seios em frente ao espelhoAG Famosos/Divulgação


AG Famosos/Divulgação

AG Famosos/Divulgação





sábado, 5 de janeiro de 2013

Flávia Alessandra está casada com Otaviano Costa desde 2006, mas eles demonstram, a cada dia, mais paixão. Prova disto foi o festival de beijos quentes que os dois trocaram na tarde deste sábado (5) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Flávia Alessandra troca beijos apaixonados com marido, Otaviano Costa, em praia - 1 (© AGNews, Dilson Silva)

Flávia Alessandra está casada com Otaviano Costa desde 2006, mas eles demonstram, a cada dia, mais paixão. Prova disto foi o festival de beijos quentes que os dois trocaram na tarde deste sábado (5) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
A atriz, de 38 anos, chegou ao local se exercitando pela orla. Depois, já de biquíni preto mostrando as curvas em dia, foi logo se refrescar no mar gelado. Em seguida, encontrou o marido e o encheu de carinhos. A filha deles, Olívia, de 2 anos, estava no passeio, ao lado da babá da menina. Giulia, da relação da loira com Marcos Paulo - morto em novembro, vítima de embolia pulmonar - não estava na praia. A menina, aliás, depois ganhou atenção total da mãe, que a levou para passear na areia. A família, aliás, passou o Réveillon no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio.
Flávia tem chamado a atenção na novela "Salve Jorge", na qual interpreta a tenente Érica. Nos próximos capítulos, sua personagem vai retomar o romance com Théo, vivido por Rodrigo Lombardi.


Espie detalhes do corpão de Paula Morais, possível novo affair de Ronaldo

Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook


Será que a fila andou para Ronaldo Fenômeno? De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, o ex-craque, recém-separado de Bia Antony, está de gracinha com Paula Morais, prima de Cleo Pires.

Na galeria acima, você conhece melhor a possível namorada de Ronaldo e espia os detalhes do corpão da DJ