VISITAS DO BLOG

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jovens querem participação política




Em meio à crise no mundo muçulmano, que já dura mais de um ano, o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Ahmet Davutoglu, fez hoje, em Istambul, palestra para 25 embaixadores que comandam as representações brasileiras em países do Oriente Médio e do Norte da África. Em cerca de uma hora, Davutoglu falou sobre a busca por dignidade das populações destes países após anos de sofrimento.

Diplomatas que assistiram à palestra disseram à Agência Brasil que, para o chanceler turco, as manifestações e os protestos vistos desde o ano passado em vários países muçulmanos resultam do desejo das novas gerações por mais participação política e democrática. O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, também assistiu à palestra de Davutoglu.

Patriota está na capital turca desde quinta-feira (23), para participar da conferência Contribuindo para a Paz pela Mediação, que reúne representantes de 25 países de vários continentes empenhados em buscar o fim da onda de violência na Síria e em outras regiões do Oriente Médio e Norte da África.

De acordo com diplomatas brasileiros, Patriota conversou com os embaixadores do Brasil lotados em países das duas regiões para fazer uma avaliação sobre os recentes episódios no mundo muçulmano. O objetivo é definir uma ação diplomática brasileira nos campos bilateral, regional e multilateral, nos planos político, econômico e comercial.

Participaram das reuniões em Istambul os embaixadores brasileiros que atuam na Arábia Saudita, na Argélia, no Barein, no Catar, no Egito, nos Emirados Árabes Unidos, no Iêmen, no Irã, no Iraque, em Israel, na Jordânia, no Kwait, no Líbano, na Líbia, no Marrocos, em Omã, na Palestina, na Síria, no Sudão, na Tunísia e na Turquia.

Em Istambul, o chanceler brasileiro reiterou que é preciso encontrar uma solução pacífica para a crise na Síria e evitar a adoção de meios militares para acabar com o impasse. O ministro ratificou ainda que o Brasil apoia o plano da Liga Árabe, que reúne 22 nações, de estancar a violência por meio da diplomacia e da transição democrática.

Há três dias, durante sessão na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), Patriota defendeu a necessidade de preservar e conceder garantias para os civis ameaçados pelos confrontos. É o chamado conceito da responsabilidade ao proteger. Para o Brasil, é fundamental buscar caminhos pacíficos para encerrar crises e controvérsias.
Da Agência Brasil

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Greve de PM na Bahia pode se estender para outros seis estados

Denúncias feitas pelo Jornal do Brasil há 15 dias anteciparam a preocupação do governo federal com a greve dos policiais militares, que pode se espalhar em seis estados, incluindo o Rio de Janeiro. Após os fracassos nas negociações entre o governo baiano e os representantes grevistas da PM em Salvador, na Bahia, a Assembleia amanheceu ainda ocupada nesta quarta-feira (7), marcando o nono dia da greve da categoria.
O movimento baiano pode ganhar a adesão dos policiais militares do Rio de Janeiro, conforme o JB destaca desde janeiro último. De acordo com o senador Walter Pinheiro (PT), os policiais baianos deveriam resistir, ao menos até o dia 9, quando policiais do Rio de Janeiro decidem se também iniciam ou não uma paralisação. Além do Ceará, Bahia e possivelmente o Rio de Janeiro, os estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo e o Distrito Federal podem aderir à greve.
No início deste mês, a Coluna Informe JB já dava conta de que a reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) não poderia ter sido pautada por outro assunto senão a greve conjunta dos policiais militares, civis e bombeiros do estado. Apesar da pouca repercussão na mídia, os parlamentares deram destaque ao movimento grevista. A deputada estadual Janira Rocha (Psol) chegou a ler a carta da esposa de um policial militar que ganhou fama por expor as condições sob as quais algumas famílias vivem.
O deputado Paulo Ramos (PDT), major reformado da PM, disse que as críticas refletem perfeitamente a vida dos agentes e criticou Cabral. "Ele antecipou minimamente o reajuste parcelado a perder de vista após a manifestação para minimizar o movimento", atacou.  Esse reajuste parcelado é chamado pelos próprios PMs de “aumento Casas Bahia”.
O JB já tinha exposto a situação precária de trabalho e salários atrasados dos policiais que trabalham nas Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro. Em entrevista ao JB no início do ano, os agentes afirmavam que a ordem seria cruzar os braços nas 19 comunidades beneficiadas pelas UPPs, caso o governo não atenda as reivindicações dos policiais.
Apesar de a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-RJ) ter anunciado que as gratificações especiais dos policiais lotados em UPPs seriam pagas até o dia 10 de janeiro, os agentes ainda não viram a cor do dinheiro. A Secretaria de Segurança atribui o atraso a um processo de digitação pendente na Polícia Militar, o que não diminui a revolta dos agentes.
Tags: crise, greve, PM, polícia, reajustes, Salário, Salvador, segurança

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOTICIAS SOBRE A GREVE DA PM NA BAHIA

A GREVE DA PM NA BAHIA FAZ 7 DIAS
MAIS DE 100 PESSOAS MORTAS E CENTENAS DE CARROS ROUBADOS.
A CIDADE ESTÁ DESERTA, O CLIMA EM SALVADOR É DE GUERRA, SO SE VE HOMENS DO EXÉRCITO E DA FORÇA NACIONAL. O MEDO TOMA CONTA DA POPULAÇÃO, O COMÉRCIO JÁ NÃO ABRE AS PORTAS E A POPULAÇÃO APAVORADA.

NOTICIAS SOBRE A GREVE DA PM NA BAHIA

Secretário: Wagner falta a evento por estar atribulado com greve
O secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, afirmou na manhã desta segunda-feira que o governador, Jaques Wagner (PT), está "atribulado" por causa da paralisação parcial da Polícia Militar no Estado.
Correia fez a declaração durante o discurso de lançamento nacional do programa Sebrae Empreendedor Individual (SEI), realizado na sede da entidade em Salvador. Havia previsão de Jaques Wagner comparecer ao evento, mas ele não foi, e o secretário tentou justificar a ausência.
"O governador deveria estar aqui, mas está atribulado com essa greve. Pelo nossa própria história como Partido dos Trabalhadores, tem que se avançar em uma solução negociada e isto está acontecendo", disse. O presidente nacional do Sebrae, Luís Barreto, também discursou e expressou seu desejo de que a paralisação seja encerrada e que a Bahia consiga fazer um "grande Carnaval".

NOTICIAS SOBRE A GREVE DA PM NA BAHIA

PM é ferido no rosto por bala de borracha do Exército na BA

NOTICIAS SOBRE A GREVE DA PM NA BAHIA

A greve de policiais militares da Bahia, que completou nesta segunda-feira sete dias, alterou a rotina no interior do Estado. Com o clima de insegurança, as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil não abriram hoje em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste.
Um boato de arrastão em Vitória da Conquista, no Centro Sul Baiano, fez o comércio fechar as portas por volta de 11h30. Escolas particulares e públicas também não abriram na cidade.
Em Feira de Santana, no Centro Norte Baiano, o clima era tenso nas ruas da cidade. Apesar de o comércio estar aberto, poucas pessoas circularam pelo município. O policiamento também era escasso. Militares do Exército e da Companhia Especializada do Litoral Norte (CAEL) da PM, que eram vistos pelas ruas na sexta-feira, não eram encontrados no centro do município, nas principais avenidas ou no Terminal de Transbordo. Eles apenas reforçavam o policiamento nas unidades de saúde.
Nesta manhã, circularam rumores na cidade de que o Exército iria invadir a antiga sede do 1º Batalhão da PM de Feira de Santana, onde os policiais em greve estão acampados. Mas até o fim da manhã os militares não foram vistos no local.
O efetivo da Força Nacional, que foi deslocado para dar segurança em Itabuna e Ilhéus, no sul, também não foi visto nas ruas das cidades nesta manhã. Mesmo assim, o comércio abriu. Não teve aula nas escolas estaduais.
Em Santo Antônio de Jesus, na região metropolitana de Salvador, o comércio funcionou nesta segunda-feira, mas com portas parcialmente fechadas. Foram vistos PMs circulando pela cidade a pé ou de viatura.
Os policiais militares de Juazeiro, no norte da Bahia, aderiram ao movimento grevista no domingo. Em Eunápolis e Barreiras, sul e oeste do Estado, respectivamente, a rotina não foi alterada pela greve da PM.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"O que você acha de acabar definitivamente com a ejaculação precoce em apenas 7 dias?"

Dure Mais tempo no sexo, o tempo que você desejar, sem ter medo de ejacular rapidamente!

"O que você acha de acabar definitivamente com a ejaculação precoce em apenas 7 dias?"
Então imagine, se em apenas 7 dias todos os seus problemas relacionados ao sexo sumissem para sempre!

De: Pedro Martinez


Tratamento Natural Para Ejaculação Precoce

Caro Amigo,

Com certeza, você não é o único homem que gostaria de durar mais tempo na cama, é mais um entre milhões em todo o mundo, que deseja ter esse controle. Tenho certeza que o artigo abaixo, será uma das leituras mais importantes de sua vida!

Pesquisas recentes apontam que um homem adulto ejacula em média de 2 a 5 minutos após a penetração, enquanto a mulher leva em média de 12 a 15 minutos para atingir o orgasmo! Com essa larga diferença de tempo não é de se estranhar que mais de 30% dos homens:


Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível e não passar mais vergonha, exatamente como aconteceu comigo!
Vou me apresentar a você.
Meu nome é Pedro Martinez, e até há alguns meses atrás eu estava desesperado. Eu não conseguia aguentar muito tempo no sexo, pois ejaculava muito rápido. Por várias vezes eu passei por momentos embaraçosos, porque frequentemente ejaculava antes que minha namorada, e por isso, ela ficava muito aborrecida, e eu completamente constrangido!

Eu me sentia completamente envergonhado pelo fato de durar tão pouco tempo no sexo, por muitos anos senti isso, até que finalmente tomei a decisão de encontrar uma solução concreta para esse problema que muitas vezes eu não dei importância.

Na época eu era um rapaz muito tímido, tinha vergonha de falar com meus amigos sobre o assunto. Um médico não era uma opção para mim, pois eu não me imaginava baixando as calças para um barbudo!

Quando eu finalmente tive coragem de conversar com meus amigos sobre o assunto, me impressionei: o engraçado foi que a maioria deles também estava na mesma situação que eu, também queriam durar mais tempo na cama! De repente eu percebi que não estava sozinho, e isso me deu coragem para procurar uma solução.


Foi isso que eu fiz, investiguei tudo sobre o assunto - eu estava convencido de que com certeza poderia encontrar uma solução natural, que não envolvesse injeções dolorosas, pílulas ou cremes. Coletei todas as informações, métodos e técnicas que eu achei até que finalmente encontrei algo que funcionou PERFEITAMENTE, em seguida, reuni todas as informações e métodos em um único livro.

O que eu criei é muito simples, um programa passo-a-passo que acabará de vez com a sua ejaculação precoce em apenas 7 dias,  utilizando técnicas totalmente testadas e com 100% de garantia de funcionamento, que proporcionarão resultados permanentes. O Livro Digital Dure Mais é um programa de treinamento projetado para lhe dar todo o controle que você precisa, não importando se a sua autoestima está lá embaixo.
Quando eu sofria de ejaculação precoce, a minha autoestima era extremamente baixa, mas hoje eu estou 100% curado! Fui capaz de aumentar consideravalmente o meu tempo no sexo, antes eu durava em média 4 minutos, agora consigo chegar aos 15 minutos tranquilamente e isso em apenas 2 dias de tratamento. Com as técnicas contidas no Livro Digital Dure Mais, finalmente  eu pude ter uma relação sexual com 100% de satisfação tanto para mim quanto para a minha parceira! Outros homens que utilizaram esse mesmo método, levaram alguns dias a mais para atingir os seus objetivos, mas todos os resultados têm sido atingidos em até 7 dias seguindo as técnicas passo-a-passo, realmente, não existe nenhum outro programa como esse no mercado!

Você sabia que curar a ejaculação precoce é surpreendentemente fácil?! Você só deve aprender como! Com as fantásticas técnicas contidas no Livro Digital Dure Mais você vai aprender a conhecer melhor o seu corpo e conseguir dominá-lo por completo em até 7 dias. durar mais é uma habilidade que qualquer um pode aprender! você pode aprender da mesma forma que pode aprender a dançar. Além de tudo, ao aprender essa técnica, você poderá durar mais tempo que a sua parceira, e esperar ela ter vários orgasmos antes de você! REALMENTE MARAVILHOSO!
VERDADESe você ejacular antes
que sua parceira, nunca será
capaz de satisfazê-la por completo



Para quem é destinado este livro?
  • Novatos que não têm experiência no sexo
  • Os homens que gostariam de durar mais tempo no sexo
  • Homens que gostariam de adicionar um pouco de tempero à sua vida sexual!
  • Homens que têm caído em uma rotina chata de sexo e se tornaram preguiçosos!
  • Aqueles que têm problemas de ereção - este livro pode ajudar você a desenvolver fortes e duradouras ereções!
  • Os homens que não querem passar pela vergonha de ir ao médico. (Alguns remédios podem agravar o problema!)
  • Os homens que estão frustrados com a sua duração no sexo - se a sua duração for de 1 e 15 minutos, saiba que você pode melhorar muito mais esse tempo?!
Lembre-se que o homem ejacula em média de 2 a 5 minutos após a penetração, enquanto as mulheres precisam de cerca de 15 minutos! Alguns dizem que "O que importa não é o tamanho, mas o que você faz com o seu pênis." Todos os homens são capazes de durar o tempo que desejar, é apenas uma questão de aprendizado!  

ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce é uma das disfunções mais frequentes ou talvez a mais frequente em nosso meio, pois se estima que mais de 40% dos homens menores de 50 anos sofrem com este problema, segundo estatísticas dos mais destacados sexólogos do mundo. Este trastorno sexual consiste na dificuldade que tem os homens para controlar a ejaculação durante o transcurso do acto sexual.
Até os anos 60 o homem não se preocupava com o seu controle ejaculatório, ou fora por desconhecimento da resposta sexual normal ou porque tampouco o casal o solicitava. Em aqueles tempos, a sexualidade era conhecida praticamente só para os fins reprodutivos, e para as mulheres era algo com o que deviam cumprir no matrimônio.
Há homens que apresentam EP com algumas mulheres e com outras não. Este dado nos revela a importante função que desempenha o fator psicológico - em muitos casos - nesta disfunção.
Geralmente, se crê que tendo muita atividade sexual se solucionará o problema da EP, mas sucede o contrário, com o passar do tempo esta conduta vai destruíndo o casal.
A ejaculação precoce pode  ter efeitos muito negativos na função sexual, tanto no homem, como na parceira.
 A desistência do homem em buscar uma solução definitiva a este problema é uma conduta que deve se reverter. As soluções para a ejaculação precoce são simples de aplicar, sempre e quando não se recorra unicamente e exclusivamente a medicamentos sem receita médica, porque estes têm efeitos colaterais e os resultados obtidos são, em todo caso, transitórios.
Para nos dispor apresentar uma solução, primeiramente se faz necessário a revisão de alguns conceitos com o objetivo de ir construindo uma idéia que seja útil à compreensão do problema, para logo entender qual é a verdadeira solução.