VISITAS DO BLOG

sábado, 2 de junho de 2012

Subcomandante de batalhão mata homem no Cachambi, diz PM


Subcomandante de batalhão mata homem no Cachambi, diz PM

Oficial discutiu com o filho do dono de uma padaria do local.
Ainda não há informações sobre o motivo da briga



Do G1 RJ


O subcomandante do 19ª BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque, matou na noite desta sexta-feira (1º) o filho do dono de uma padaria, localizada na Rua Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo informações do 3º BPM (Méier).
De acordo com o tenente-coronel Ivanir Linhares do 3º BPM, o oficial entrou no local e acabou iniciando uma discussão com o filho do dono do estabelecimento. Ainda segundo o tenente-coronel, o oficial disparou tiros contra o homem, que morreu no local. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão.
Na briga, o subcomandante acabou atingindo o próprio antebraço com um tiro. Um funcionário da padaria também se feriu na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade.
O oficial estava de folga e, segundo o tenente-coronel Ivanir Linhares, ele mora próximo ao estabelecimento. Anderson Albuquerque se apresentou espontaneamente na 23ª DP (Méier) e, depois de ser liberado do hospital, será encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra, Zona Oeste da cidade. O comandante da 19º BPM vai acompanhar o caso.

Um comentário:

  1. Q FIQUE BEM CLARO: NÃO HOUVE DISCUSSÃO NEM LUTA. O ASSASSINO DE FARDA JÁ ENTROU ATIRANDO NO JOÃO SEM A MÍNIMA CHANCE DE DEFESA DA VÍTIMA.

    ASSASSINO COVARDE. SE FOSSE HOMEM DE VERDADE SAIRIA NO BRAÇO. MACHO SÓ COM ARMA NA MÃO FROUXO
    DETALHE: SE A ESPOSINHA DELE SE DESSE O RESPEITO, PASSARIA A FREQUENTAR A OUTRA PADARIA EM FRENTE. SAFADA. QUIS DÁ UMA DE GOSTOSA. QDO UMA MULHER NÃO GOSTA DO ASSÉDIO, ELA EVITA A PESSOA Q ESTÁ ASSEDIANDO. ESSA SERIA A CONDUTA DE UMA MULHER DECENTE. SE ELA NÃO DESSE CONFIANÇA, NÃO TERIA SIDO ASSEDIADA VARIAS VEZES. UM HOMEM PODE ATÉ TENTAR ASSEDIAR UMA MULHER, MAS SE ELA NÃO GOSTAR, ELA NÃO VAI DAR CHANCE DE ELE ASSEDIAR OUTRA VEZ. SAFADAAAAA.
    ASSASSINO COVARDE. HOMEM? SÓ COM ARMA NA MÃO
    Responder

    ResponderExcluir